quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Make dia-a-dia

Postado por Unknown às 18:27
Meninas, hoje eu estava me arrumando para ir para a aula e pensei "porque não uma make fácil e rápida para usar no dia-a-dia?".

Confesso que não uso muita coisa para minha pele ficar de um modo bem leve e com poucas imperfeições, apenas uma base com cobertura até média, não recomendo a cobertura pesada porque fica muito artificial para usar durante o dia. Depois da base só uso um corretivo, aplico dando batidinhas com o dedo e finalizo com um pincel, por ultimo aplico o pó!! Nos olhos não uso nada além do rímel e lápis de olho na parte rente aos cílios.
Se você quiser usar uma sombra nos olhos é bem fácil, eu particularmente prefiro esfumar um marrom no concavo e uma sombra próxima do meu tom de pele(sempre para uma cor mais clara!!), isso ilumina mais os olhos, e de vez em quando uso um pontinho de luz no canto interno!! Fica super bonita e recomendo para todas que não quer muita coisa. Se você já gosta de uma corzinha, pode esfumar um degrade de rosa bem clarinho e iluminado o cantinho dos olhos que não tem erro, se você não gosta muito de rosa pode mudar para uma cor de sua preferencia, é só não exagerar!!



Gostaram da make? Bom segura o forninho aí e continua lendo que tem mais esse extra com uma dica muito boa!!

Cuidar da pele nunca é demais, um esfoliante é ótimo para deixar uma pele bem lisinha, mais sempre fica um pouco seca, então eu recomendo um hidratante para o rosto!!
A minha rotina geralmente é depois do banho e antes da make, começo lavando bem o rosto com um anti-bacteriano e depois uso o esfoliante, seco meu rosto com batidinhas em uma toalha e depois aplico o hidratante!!

Foi isso meninas, espero que tenham gostado, comentem aqui se vocês querem um tutorial lá no canal!! beijinhos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Perdi Meu Pente Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review