segunda-feira, 27 de abril de 2015

Resenha- base Mary Kay

Postado por Unknown às 18:42
Meninas, vim aqui falar um pouco desta base que eu amo da Mary Kay.
A cobertura é ótima, não é pesada e nem leve, o que me agrada muito!! A finalização dela é perfeita, é sequinha e bem aveludada, fica super confortável na pele, e o que e agrada em cobertura seca desta base é que não precisamos aplicar muito pó, eu aplico apenas nas olheiras e nos cantinhos para não ter o risco de ficar com um efeito craquelado, o que pode acabar não dando um efeito legal no final da maquiagem!!
Está base não deixa a pele manchada e não resseca, o que me agradou muito apesar da minha pele ser mista, as vezes mais oleosa do que seca!!
 Espero que tenham gostado, beijinhos.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Perdi Meu Pente Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review