domingo, 13 de julho de 2014

Fazendo meu filme.

Postado por Unknown às 13:32
Fazendo meu filme é um livro que prende a nossa atenção e nos leva para o mundo de Fani, a escritora conseguiu colocar todas as emoções em 4 livros que eu simplesmente amo!!!
O fazendo meu filme é cheio de emoções e cheios de surpresas, a série é simplesmente ótima para quem adora um romance adolescente com um pouco de todos os sentimentos. Eu estou lendo o 3 que é "o roteiro inesperado de Fani" e realmente é o mais recheado.
A editora Gutenberg fez um ótimo trabalho, é uma das minhas favoritas, se fosse escolher uma editora para mandar o meu livro com certeza essa seria a primeira opção!!! Bom pessoal por enquanto sobre esse assunto é só! Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Perdi Meu Pente Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review