sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mãos que chamam a atenção.

Postado por Unknown às 19:27
Esmaltes... Que cor? amo roxo, fica super lindo né?! Bom, os que eu mais gosto é da Avon, eu tenho muitos esmaltes dessa marca, super recomendo, pois as cores são maravilhosas, deixa aquele toque em todos os looks e tem vários tipos pra escolher, desde os mais clássicos e clarinhos aos mais escuros e chamativos! A cor que eu usei na foto abaixo foi um roxo bem escuro metálico, a cor é a "Estava Escrito" (gente, até os nomes são legais haha). Eu amo essa cor e super recomendo á vocês, é ainda mais bonito pessoalmente. Tem várias cores que fica de arrasar não é?! Quais são as suas preferidas?



0 comentários:

Postar um comentário

 

Perdi Meu Pente Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review