quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Tag make total

Postado por Unknown às 13:26
Meninas, não estou conseguindo enviar o vídeo para meu Email para poder liberar para vocês. Então vou responder a tag aqui!!!

1-)Você se sente poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
    Prefiro nude nos olhos e um batom bem vibrante
2-)Você é viciada em maquiagem?
    Sim porem não sou de comprar muita
3-)Com que frequência você se maquia?
    Todos os dias, mas é apenas uma maquiagem leve para ir para a escola
4-)Você acha que determinadas maquiagens são restritas dependendo da idade?
    Sim, não acho legal meninas novinhas com muita maquiagem
5-)Recomende 2 marcas: uma baratinha e uma cara, mais que vale cada centavo que custa.
    Avon e Mac, são duas marcas ótimas que gosto muito
6-)Qual o seu batom queridinho do momento?
    Cor melancia da Avon
7-)Tem um item de maquiagem que não economiza na hora de comprar?
    Não, como disse não sou de comprar muita maquiagem
8-)Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros.
    Maquiagem vibrante, não é que não gosto, mas acho mais bonito nos outros
9-)Qual a marca que você maia tem na sua penteadeira?
    Avon
10-)Qual a técnica de preparação de pele você mas gosta, recomenda e porque.
    Começar sempre com o corretivo, porque se marcar um pouco debaixo das olheiras a base vai cobrir

Prontinho :) Espero que gostem!!!

2 comentários:

amanda disse...

Oiii super amei as dicas mas queria saber em pessoas que tem a pele muito branca... eu gosto muito de fazer o olho preto ou cinza escuro esfumado e gosto de batons claros para o dia e alguns mas escuro as vezes para a noite queria saber se estou usando a make correta???? obs: Amo os cílios bem grandes!!!!!!! Bjsss

Unknown disse...

Oi, as cores são ótimas para seu tom de pele, você pode usar com o cílios postiço para uma ocasião de noite (também amo cílios grandes), também usando um batom clarinho, assim vai ter um equilíbrio na make.
No dia-dia, recomendo usar um marrom, um pouco mais claro, no concavo bem esfumado e um batom clarinho como o gloss ou um rosinha. Espero ter respondido sua pergunta. Beijinhos

Postar um comentário

 

Perdi Meu Pente Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review