segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ecrever um livro

Postado por Unknown às 09:23
Meninas, quem nunca pensou em escrever um livro?! Eu já comecei a escrever dois, porém não terminei nenhum. Ontem peguei o segundo livro que comecei a escrever, resolvi até continuar. A história me lembrou muito o livro "Beijada por um Anjo", que é um dos meus favoritos.
A história é sombria, faltou algumas informações, que na hora em que escrevi esqueci de acrescentar, como as características das personagens e alguns detalhes.
Comentem aqui se querem saber um pouco mais sobre meu livro, ou se querem trechos que já escrevi.
Beijinhos

4 comentários:

amanda disse...

Oiiii Beatriz meu nome e Amanda tenho 12 anos e queria muito escrever um livro mas não tenho muito tempo e vi que vc e uma pessoa super descolada no seu video no YouTube e amo seus posts gostei super das dicas e agora que vi esse post quero muito ler beijada por um anjo eu também queria muito escrever um livro e acho que um livro que eu gostei bastante foi percy jackson e a maldição do Titã achei super legal e queria escrever um livro baseado nele mas como coloca as minhas idéias em prática??? Bjsss

amanda disse...

Com sem tempo queria dizer que sou uma pessoa muito ocupada e queria colocar minhas idéias em prática dentro do tempo entre a escola e os cursos que faço espero que vc possa responder!!! Bjss

Unknown disse...

Oi Amanda, tudo bem?? Eu também ficava na dúvida,mas agora conforme vai desenvolvendo sua leitura e escrita, fica mais fácil. Procure ler alguns outros livros no mesmo estilo e tema, assim pode se basear na escrita, foi como comecei a escrever. Gosto também de anotar as minhas ideias, assim facilita o desenrolar da história (é tipo um cronograma pra seguir, melhora na hora de expor) e quando tiver tempo posso usá-las :) Espero que escreva logo, e que eu tenha ajudado. Me avise quando começar porque ficarei super feliz em poder ler! Até logo, beijinhos

Unknown disse...

Sobre a sua falta de tempo... No intervalo de aulas aproveite e anote as suas ideias, já em aulas vagas ou algum tempinho livre comece a escrever. Mesmo que demore, que vá de pouquinho em pouquinho, uma hora você chega no final!

Postar um comentário

 

Perdi Meu Pente Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review